Saiba como o iDent funciona.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Uma das principais vantagens do iDent é que ele é uma rede totalmente colaborativa, gratuita e exclusiva para dentistas. Ou seja, todos os conteúdos, artigos, tópicos e casos clínicos são gerados pelos próprios dentistas e estudantes de odontologia de todo o Brasil.

Todos os dias os participantes podem ler e comentar artigos e casos clínicos gerados por outros dentistas, além de votar nos seus conteúdos favoritos. Toda plataforma foi pensada para facilitar a troca de conhecimento e promover a integração entre profissionais da área de odontologia.

Ao criar um perfil, o dentista também pode cadastrar sua formação acadêmica, locais de atendimento, telefones de contato e muito mais. Se o dentista quiser, esses dados poderão ficar disponíveis através do seu site no iDent. Assim, mais pacientes e outros profissionais poderão encontrá-lo na internet.

Ou seja, além de ajudar a trocar conhecimento o iDent também ajuda o dentista a divulgar seu trabalho na internet. Veja 5 motivos para usar o iDent.

Outro ponto importante é que o acesso é seguro e exclusivo para dentistas e estudantes de odontologia. Por isso, todos os perfis passam por uma validação onde devem incluir seu nome completo, CRO e número de CPF. No caso de estudantes, pedimos o número de matrícula e nome da instituição de ensino.

Nos próximos posts, vamos continuar explicando mais sobre o iDent e dando dicas sobre como usar essa plataforma em seu dia-a-dia. Continue acompanhando nossas novidades e divulgue o iDent para seus colegas.

Você é dentista ou estudante de odontologia? Clique aqui e crie seu perfil profissional no iDent. Grátis.

Junte-se a nós.

Related Posts with Thumbnails