O que os dentistas querem na internet?

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

A cada dia, o número de usuários na Internet vêm aumentando devido a praticidade e conteúdo que é publicado a cada segundo.

No mundo da odontologia não seria diferente. A cada ano que passa os dentistas e estudantes da área se dedicam a pesquisas e respostas imediatas, e a internet tem sido uma grande aliada do dentista nesse aspecto.

A troca de informações e oportunidades entre dentistas, principalmente nas redes sociais, tem sido cada vez maior e mais frequente. Mas o que realmente atrai o dentista a buscar informações na internet não se limita apenas a fazer perguntas e respostas, vai muito além:

-Eles buscam uma notoriedade pessoal e profissional.

-Utilizam as redes sociais como ferramenta comercial.

-Buscam futuros pacientes nas redes.

-Discutem sobre casos clínicos.

-Postam artigos sobre assuntos em que têm certo domínio.

-Procuram notícias direcionadas à odontologia.

E o mais interessante:

-Buscam unir a classe odontológica.

Ao longo do tempo, vemos como a rede de amizades dos internautas vêm se estendendo e o quanto essa troca de experiências têm sido fundamental. A prova disso é o sucesso que o iDent vem fazendo entre os dentistas. Já são mais de 20 mil participantes na rede.

Com toda certeza nossa geração esta caminhando para a era virtual e aquela história de que apenas os novos é quem desfrutavam da tecnologia, já esta sendo deixada no passado!

E você, esta usando a internet a seu favor? Como ela tem sido útil para o seu dia a dia profissional?

Related Posts with Thumbnails