O pós-atendimento é tão fundamental quanto o atendimento

sexta-feira, 9 de agosto de 2013


Algum tempo atrás, falar em pós-atendimento e/ou pós-venda, era visto como um diferencial do profissional ou Empresa.

Atualmente os cenários mudaram, e proporcionar um pós-atendimento bem feito se tornou fundamental para o cliente.

Além de estarmos vivendo em um mundo onde o paciente é muito mais exigente, querer fidelizá-lo é questão de sobrevivência.

Para isso, não basta apenas fazer uma consulta e um tratamento eficiente, é importante humanizar seu relacionamento profissional.

Quanto melhor e maior for a relação que você construir com seu paciente, mais confiança você estará gerando.

As pessoas involuntariamente sempre criam expectativas. Quanto mais você conseguir supri-las melhor tanto para você, que terá o retorno do seu paciente até o seu consultório, quanto para o cliente, que sempre terá a sensação de segurança. 

Para te deixar mais por dentro do assunto, recomendamos assistir algumas de nossas vídeo-aulas que abordam muito bem o tema. Confira diversas experiências e dicas de profissionais renomados, através das palestras da OMB, clicando aqui.


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