iDent na Folha de São Paulo e Valor Econômico

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

O iDent está cada vez mais presente em grandes mídias. Em agosto, viramos notícia na Folha e no Valor econômico.

Abaixo, separamos alguns trechos das matérias e os links para que vocês também possam conferir as reportagens na íntegra.


Matéria na Folha de S.Paulo:
"Mais de 1,15 bilhão de pessoas, algo em torno de 16% da população mundial, acessa o Facebook todo mês. Mesmo com esse domínio do setor pela empresa de Mark Zuckerberg, empresários brasileiros investem na criação de redes sociais. Esse foi o caminho escolhido pelos sócios do iDent. O objetivo é claro: facilitar o contato entre dentistas.

A rede foi aberta em agosto de 2010 e tem 50 mil profissionais cadastrados. A expectativa de faturamento da empresa para este ano é de R$ 1 milhão."

Clique aqui e veja a matéria completa da Folha.

Fonte: Folha de S.Paulo 11/08/2013



Matéria no Valor Econômico:
"Na seara profissional, a saúde é uma das áreas mais visadas. Uma das primeiras a surgir por aqui foi a iDent, criada por Vitor Cordeiro, Felipe Cabrale Vinícius Carneiro, cujo pai é dentista. "O profissional trabalha isolado no consultório e a interneera o meio certo para promover integração, troca de conhecimentos e oportunidades", diz. Segundo Cabral, a rede conta com mais de 50 mil dentistas cadastrados e 40 empresas patrocinadoras.

A rede roda em plataforma própria desenvolvida pela iShareLife, que já deu origem ao site iMeds, iniciativa similar voltada a médicos."

Clique aqui e veja a matéria completa do Valor.

Fonte: Valor Econômico 30/08/2013


Related Posts with Thumbnails